Decoração para Sala de Jogos

Manter toda a família reunida ao redor de um único objetivo ou unir os amigos parece tarefa difícil em épocas de tecnologias mais modernas, com seus computadores e celulares cada vez com mais funções. Mas se você separar um cantinho em sua casa e apostar pesado em decoração para sala de jogos, com certeza esta tarefa ficará muito mais fácil, ainda mais se a sala reunir jogos para todos os estilos e personalidades e for bem confortável.

A decoração para sala de jogos pode acomodar perfeitamente todos os estilos (Foto: Divulgação)
A decoração para sala de jogos pode acomodar perfeitamente todos os estilos (Foto: Divulgação)

Dicas de Decoração para Sala de Jogos

O primeiro e mais importante passo no momento de decorar uma sala de jogos é a iluminação, pois um local mal iluminado, além de não possibilitar visualizar corretamente as peças do jogo ainda pode provocar sono, o que não é esperado de uma sala de jogos e a última sensação que as pessoas querem ter. Por isso aposte em luminárias pendentes sobre as mesas principais e em iluminação lateral para clarear e valorizar ainda mais o ambiente.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Decoração para Hall de Entrada.

Você pode colocar estruturas e suportes para todos os tipos de jogos, e até misturá-los, como ter uma mesa para jogos manuais ou de cartas e ter também na sala uma mesa de sinuca ou poltronas para jogos eletrônicos. Porém todo o ambiente deve ficar harmônico, para que o visual não fique poluído e canse os jogadores. E se você acoplar a televisão a uma parede, além de deixar o visual mais limpo, pois evitará mais um móvel para acomodá-la, ainda garantirá charme extra ao ambiente, pois ela se tornará um objeto de decoração.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Decoração para Quarto de Bebê Menina.

E se a intensão é reunir o maior número de pessoas nesta sala de jogos, você não pode esquecer-se de incorporar ao cômodo o maior número de cadeiras ou poltronas que você conseguir, porém sem sobrecarregar toda a decoração do ambiente.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Decoração para Quarto de Bebê Menino. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *