Decoração para Quarto Feminino Preto e Branco

As mulheres adoram ficarem mudando toda a decoração da casa, e para satisfazer este desejo tão latente, as mulheres agora podem investir em uma decoração para quarto feminino preto e branco, pois esta dupla tão elegante não está em alta somente no universo da moda, mas também no segmento da decoração. E tudo isso para deixar o visual de seu lar ainda mais refinado e sofisticado.

A decoração para quarto feminino preto e branco está em alta e deixa todo o ambiente muito mais refinado (Foto: Divulgação)
A decoração para quarto feminino preto e branco está em alta e deixa todo o ambiente muito mais refinado (Foto: Divulgação)

Dicas de Decoração para Quarto Feminino Preto e Branco

Para as mais clássicas vale apostar em uma decoração toda em preto e branco e com toques mais sutis e românticos, como apostar em flores delicadas ou em objetos de decoração com cores mais claras ou com design mais suave, como os com curvas. Pois este contraste entre a rigidez das cores preto e branco com peças mais românticas deixa o visual do quarto feminino muito mais interessante.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Dicas de Decoração com Cores Escuras.

Para as mulheres minimalistas podem apostar em camas com linhas retas e em objetos de decoração na cor branca e também em outras tonalidades mais claras, que pode ser o nude, bege ou marfim. E aqui também você pode acrescentar algumas flores para quebrar a sobriedade do cômodo, que está todo decorado com as cores preto e branco.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Dicas de Decoração para Casas de Madeira.

E a decoração de quarto feminino nas cores preto e branco pode possuir também outras cores mais intensas ou vibrantes, aqui ou ali, e também cores mais fechadas e escuras, que se casam muito bem com as cores preto e branco, como a cor ameixa-escura ou a cor roxa. E para deixar o quarto mais jovial e divertido, mesmo estando todo decorado com o preto e branco, aposte em objetos pessoais, em flores ou em objetos de decoração com cores mais alegres.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Decoração e Dicas para Casas Pequenas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *