Decoração para Hall de Entrada





Mesmo que sua casa ou apartamento não possua uma entrada glamorosa, você pode deixar este canto de seu lar muito mais charmoso e diferenciado investindo em uma decoração para hall de entrada, que se forem escolhidos os elementos corretos, mudará completamente o visual de sua casa e valorizará muito mais todo o ambiente.

A decoração para hall de entrada valoriza todo o seu lar (Foto: Divulgação)

A decoração para hall de entrada valoriza todo o seu lar (Foto: Divulgação)

Dicas de Decoração para Hall de Entrada

Por ser um local somente para circulação, você pode usar até mesmo cores mais fortes e escuras, pois não enjoará da decoração por não passar muito tempo neste ambiente. Porém deve sempre estar ciente que quanto mais claro for o espaço, maior amplitude terá visualmente, e quanto mais escuro for a área, menor ela parecerá visualmente. Se a sua intenção for deixar o hall de sua casa visualmente maior, aposte em cores claras e em muitos espelhos, e de preferência em um espelho que pegue toda a parede, assim seu hall parecerá muito maior.

Leia também sobre Decoração para Quarto de Bebê Menina.

No momento de decorar um hall de entrada, tudo vai depender do tamanho da área que você possui, pois hall grande pode receber muitos elementos, como cadeiras, plantas grandes e até poltronas; já um hall pequeno, além do espelho, pode ainda ter um pequeno aparador, tapetes diferenciados ou elementos nas paredes ou bem rentes às paredes. E apostar em quadros ou ilustrações; em iluminação especial, com luminárias ou outros artifícios; em estatuetas; em desenhos nas portas ou adesivos na parede também são ótimas opções.

Leia também sobre Decoração para Quarto de Bebê Menino.

E no caso de usar flores, você pode escolher a espécie de sua preferência ou optar por aquelas que se adequam mais à sua rotina, como escolher plantas que não necessitem de muita irrigação (somente uma vez por semana) se você não tem muito tempo, por exemplo.

Leia também sobre Decoração em Preto e Branco. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>